Cursos 24 Horas É Bom?

Você já deve ter ouvido falar sobre o site Cursos 24 horas não é mesmo, pois ele é um dos que está em alta no momento! Também não é para menos, pois ele é uma plataforma que oferece diversos tipos de cursos livres online: são 17 áreas, como administração, meio ambiente, direito, estética, pedagogia, dentre outros. Alguns têm o enfoque mais teórico e outros praticamente 100% práticos.

Cursos 24 Horas - É bom?

Mas, é comum ficar com receio em relação a cursos à distância. Muitas vezes podem surgir algumas dúvidas como: eles possuem boa qualidade? São reconhecidos no mercado? Afinal, o Cursos 24 horas é bom?

Se estas dúvidas também estão presentes na sua cabeça, então continue lendo esse post e saiba tudo o que precisa sobre o Cursos 24 horas. Confira!

A estrutura dos Cursos 24 horas

Cada curso disponível possui vídeo- aulas e apostilas. Ele é dividido em módulos e, para avançar em cada um deles, o estudante deve fazer uma prova para testar os conhecimentos adquiridos. Há um professor disponível para tirar eventuais dúvidas.

Ao finalizar o curso, você receberá um certificado que pode ser gerado online e impresso ou também enviado por correio para a sua casa, sem custo adicional.

Como todos os cursos à distância, ele possui a vantagem de poder estudar a hora que você quiser e no ritmo preferido, sem precisar depender de outras pessoas, que é o que acontece em uma sala de aula normal.

Os cursos disponibilizados pelo Cursos 24 são bons?

E se disser a você que é possível tirar as suas próprias conclusões sobre eles? Um dado interessante é que o Cursos 24 horas oferece aulas de demonstração de todos os cursos, para que você entenda como funcionam e, se interessar, adquiri-los.

É um sinal de que eles acreditam na qualidade do produto, do contrário não se arriscariam fazendo isso! Assim, você pode ver de perto como o site funciona. Mas, se você gosta e prefere ter a opinião de outras pessoas, também não há problema. A grande parte dos estudantes recomenda o Cursos 24 horas.

Muitos são os pontos positivos indicados. Destacamos que os estudantes elogiam a qualidade do conteúdo ensinado, o formato e as divisões de aula. Além disso, o suporte dado por um professor via e-mails é eficiente e rápido.

Cursos 24 horas oferece um ótimo custo- benefício

Um aspecto interessante é o valor do investimento dos cursos. Sendo bem avaliados quanto a sua qualidade, eles têm um preço bem acessível, custando em torno de R$ 20,00 a R$ 60,00.
Esta faixa de preço geralmente corresponde ao valor de uma mensalidade em algumas escolas de cursos livres.

Se você também não quer ou não pode gastar muito, mas possui muita vontade de atualizar-se e aprender, os cursos do Cursos 24 horas são recomendados para você.

O Cursos 24 horas também adora fazer promoções para os seus alunos. Por exemplo, é comum que ao adquirir certa quantidade de cursos, você possa escolher outro, gratuitamente. Há ainda a possibilidade de ganhar e-books ou outros brindes ao indicar amigos para o site ou somar pontos.

Estas ações são bacanas, porque incentivam os alunos a fazerem mais cursos no site, tornando-se estudantes fiéis.

Vale lembrar que o cadastro no site é gratuito e você irá pagar apenas se começar algum curso.

  • Do ponto de vista consumidor

Falando sobre os aspectos formais, o Cursos 24 horas é uma empresa confiável porque funciona legalmente no país, possuindo um CNPJ e um contrato de serviços, que protege o consumidor caso ela não cumpra com o que foi acordado.

Por que fazer cursos livres?

Os cursos livres são os chamados extracurriculares, que possuem rápida duração e servem como complementares para a atuação profissional do estudante.

Eles não são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), pois este apenas certifica cursos de ensino básico (ensino infantil, fundamental e médico, por exemplo); técnico (profissionalizantes) e superiores (bacharelados, licenciaturas e pós- graduações, stricto ou latu sensu).

Porém, eles são muito importantes para a sua vida profissional. Podemos destacar duas boas razões para optar por um curso livre do site Cursos 24 horas.

Primeira razão

A presença de cursos livres no currículo é importante. Eles demonstram que você procura estar atualizado com o que é exigido pelo mercado de trabalho e está preparado para assumir um cargo de confiança.

Segunda razão

Outra boa motivação é que os cursos livres podem ser utilizados como atividades complementares para graduações.

No Brasil, uma lei exige que os estudantes façam cursos extracurriculares, assim como participem de atividades culturais que agreguem valor ao seu capital cultural e formação profissional.

Com o Cursos 24 horas você ao mesmo tempo aprende e não precisará se preocupar com burocracias no final da graduação.

Já concluindo, podemos responder que sim, o site Cursos 24 horas é bom, tanto que é considerado um dos maiores sites do segmento na atualidade. Ele é uma ótima opção para aqueles que não têm tempo para se deslocar até uma escola ou que preferem fazer o seu próprio cronograma de estudos. Vá em frente e bons estudos!

Leave a Reply