Ferramentas de Idiomas Grátis

Hoje em dia, saber um segundo idioma é essencial para garantir não só melhores oportunidades profissionais, mas também para aproveitar melhor os inúmeros momentos que a vida é capaz de proporcionar, como uma viagem para o estrangeiro, por exemplo. Nesse caso, contar com boas ferramentas de idiomas grátis é fundamental.

Isso porque, através destes recursos, o aprendizado de um novo idioma é realizado com mais facilidade e em menos tempo.

Ferramentas de Idiomas Grátis

Agora, se você não faz ideia de onde encontrar boas ferramentas de idiomas grátis, então recomendo que leia esse post até o final e conheça as 6 melhores ferramentas que pode encontrar na atualidade para aprender uma nova língua de um jeito simples, prático e eficiente.

Então vamos conhecer agora cada uma delas?!

Conheça as 6 melhores ferramentas de idiomas grátis

Todas as ferramentas de idiomas grátis que serão mostradas a seguir são muito boas e poderão ajuda-lo a aprender o idioma que quiser.

No entanto, é importante que você preste bastante atenção a característica de cada uma delas, para saber qual é a ferramenta que melhor atende as suas necessidades. E a primeira ferramenta que você pode usar para aprender um novo idioma é:

1.Ferramentas de idiomas grátis: Ever Urgent English

Esta é uma das ferramentas de idiomas grátis onde você terá a oportunidade de aprender inglês com muito mais facilidade.

Isso mesmo! Através dessa ferramenta, que na verdade se trata de uma canal no Youtube, você terá a disposição uma serie de aulas em formato de vídeo, onde poderá aprimorar o seu inglês, ou então aprender esta que é considerada a língua universal da atualidade.

E não se preocupe em relação ao tempo de duração das aulas, pois elas apresentam um tempo curto, justamente para que o seu aprendizado de inglês por meio dessa ferramenta, não comprometa as outras atividades que precisa realizar no seu dia a dia.

2.Ferramentas de idiomas grátis: Duolingo

Outra ferramenta de idiomas grátis bastante conhecida, é o Duolingo. Com ela você poderá aprender o básico de várias línguas, como o inglês, alemão, espanhol, dentre outras.

Por ensinar apenas o básico, o mais interessante é que faça um estudo complementar com essa ferramenta para otimizar o seu aprendizado. Mas no geral, esta é uma ferramenta excelente e que apresenta recursos mais do que suficientes para ajuda-lo a aprender uma nova língua.

3.Ferramentas de idiomas grátis: News in slow Spanish

Quem deseja aprender ou aprimorar o seu espanhol, esta ferramenta com certeza é a opção ideal. Ela funciona com a geração de podcasts e noticias semanais, onde são mostrados episódios super fáceis de compreender, de modo que você consiga entender perfeitamente cada termo e assim possa extender e atualizar o seu vocabulário.

4.Ferramentas de idiomas grátis: Francês zero

Outra ferramenta muito boa para quem deseja aprender o idioma francês, é o Francês zero.

Com esta ferramenta, você terá aulas de francês gratuitamente e poderá aprender esse idioma do zero. Mas vale ressaltar que apenas as primeiras aulas são gratuitas.

O mais interessante dessa ferramenta, é que ela disponibiliza em português, aulas em áudio de português, bem como exercícios para você treinar o seu francês sempre que quiser.

5.Fale chinês

Para os brasileiros, o idioma chinês talvez seja um dos mais difíceis de aprender. Mas com a ferramenta Fale chinês, você terá a chance de aprender esse idioma de uma maneira muito mais simples, prática e eficiente.

Isso porque, esta ferramenta traz episódios bem típicos da cultura chinesa, para você aprender e ao mesmo tempo se familiarizar com os costumes existentes nesse país.

Portanto, se você deseja aprender ou mesmo aprimorar o idioma chinês, invista nessa ferramenta, para que o seu aprendizado aconteça da melhor forma possível.

6.Ferramentas de idiomas grátis: Menrise

Esta ferramenta na verdade se trata de um site, que disponibiliza cursos online e totalmente gratuitos, para quem deseja aprender um novo idioma.

No Menrise, você terá a oportunidade de conhecer e aprender varias línguas. E o mais interessante, é que os cursos são organizados em categorias no site.

Além de aprender o idioma, você poderá se familiarizar com outros aspectos relacionados ao idioma que deseja aprender, como a literatura ou a arte do idioma que está aprendendo. Não é surpreendente?!

Portanto, estas são as 6 melhores ferramentas que você pode usar para aprender vários idiomas de graça! Deixe o seu comentário abaixo e nos diga qual das ferramentas acima pretende usar para aprender um novo idioma!

Leave a Reply